Barbie: Da Caixa de Brinquedo para a Tela Grande Tudo o Que Sabemos Até Agora

 

 

Confira o novo trailer do filme da Barbie • Proddigital POP

 

 

Com toda certeza um dos filmes mais esperados do ano é o filme da  Barbie, na semana de pré-vendas já bateu recordes aqui no Brasil, de acordo com algumas  plataformas os ingressos para as primeiras sessões do filme Barbie registrou a maior quantidade de ingressos antecipados vendidos no Brasil em 2023.

A empresa também revelou que as expectativas de pré-venda para Barbie foram superadas em 166%, e que o filme lidera, é claro, o ranking de mais vendidos de julho na plataforma. E após os primeiros 5 dias, o filme já se estabeleceu como uma das maiores pré-vendas do ano.

 Antes de chegar às mãos da diretora Greta Gerwig e da atriz e produtora Margot Robbie na Warner, a Sony Pictures tentou adaptar Barbie para as telonas. Diablo Cody, roteirista do projeto inicial, compartilhou sua opinião sobre os obstáculos enfrentados pelo filme. Cody destacou que o contexto cultural e as comparações com o sucesso de "Uma Aventura Lego" foram desafios significativos. Na época, a representação da boneca loira, branca e magra como uma heroína feminista era considerada pouco razoável. Além disso, as intenções do estúdio de trazer uma abordagem "girl-boss" feminista para Barbie não estavam alinhadas com sua iconografia.

No elenco de destaque , Margot Robbie e Ryan Gosling assumem os papeis das versões "tradicionais" de Barbie e Ken, respectivamente. Além disso, o elenco é composto por uma variedade de versões alternativas dos bonecos, interpretados por renomados atores como Simu Liu, Michael Cera, Issa Rae, Kate McKinnon, Nicola Coughlan, Emma Mackey, John Cena e Will Ferrell. A direção está sob os cuidados de Greta Gerwig, conhecida por seus trabalhos em "Adoráveis Mulheres" e "Lady Bird", tendo sido indicada ao Oscar, além de ter uma carreira como atriz no movimento cinematográfico independente Mumblecore. Atuando em filmes como, "Baghead" (2008) dos diretores Jay Duplass e Mark Duplass, e "Yeast" (2008) de Mary Bronstein. Gerwig também co-escreveu o roteiro ao lado de Noah Baumbach.

A empolgação em torno de "Barbie" é evidente não apenas pela sua pré-venda recorde, mas também pela reunião de talentos por trás do filme. Com a liderança de Greta Gerwig e um elenco estelar, o público tem grandes expectativas para essa adaptação única da icônica boneca. Prepare-se para pintarem seus mundos de rosa dia 20 de julho.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

'A Guerra dos Rohirrim’ é a PROVA que a Terra Média não precisa de Hobbits para boas histórias.

Os Indicados ao Oscar Minha Crítica dos Indicados

Assasin's Creed o Sopro de Vida da Franquia